De olho no G4, Operário-PR e Cuiabá medem forças no Germano Krüger
MatériaMais Notícias
da 888casino: Na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), Operário-PR e Cuiabá se enfrentam no estádio Germano Krüguer, em duelo válido pela 21ª rodada da Série B.
RelacionadasCruzeiroCruzeiro diz que torção no tornozelo direito de Dedé não é graveCruzeiro06/09/2019Futebol NacionalLíder da Série B, Bragantino visita o temido SportFutebol Nacional06/09/2019VascoLuxa critica pedido de rescisão de Lucas Mineiro no Vasco: ‘Teve todas as chances’Vasco06/09/2019
da bwin: Após 20 partidas, os dois clubes que vieram da Série C, demonstram uma grande capacidade de somar pontos. Enquanto o Fantasma é o nono, com 29 pontos. O Dourado é o sexto colocado, com 31.
Como chega o Operário-PR?
Com um início de competição ruim, o Fantasma chegou a se preocupar com a zona de rebaixamento e flertou com o perigo antes da Copa América. Após a retomada da Série B, o Operário-PR arrancou, mostrou a sua força e atualmente sonha em se aproximar do G4.
Um dos motivos para a evolução da equipe é o sistema defensivo, que não foi vazado nas últimas quatro rodadas e passa segurança ao restante do time.
Como chega o Dourado?
Junto com o Bragantino, mas em proporção menor, o Cuiabá é uma das boas surpresas da Série B. Com uma formação equilibrada e que costuma ferir os adversários fora de casa, o Dourado é um dos times que iniciam o turno final da competição de olho no acesso.
Para o duelo em solo paranaense, o técnico Itamar Schulle não tem problemas com suspensão, mas as lesões o atrapalham. Jean Patrick e Felipe Marques estão fora. Por outro lado, Escudero foi relacionado e deve começar no banco.
Prováveis Escalações
Operário: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Rodrigo e Allan Vieira; Jardel, Índio, Marcelo, Cleyton e Felipe Augusto; Lucas Batatinha. Técnico: Gerson Gusmão.
Cuiabá: Victor Souza; Toty, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan (Escudero) e Alê; Júnior Todinho, Rodolfo e Gilmar. Técnico: Itamar Schulle.