Esposa de Allan desabafa ao sofrer ameaça de torcedores: 'Isso não é Fluminense'
MatériaMais Notícias
da luck: A esposa do meia Allan, ex-Fluminense e que é o novo reforço do Atlético Mineiro, usou as redes sociais para desabafar após afirmar ter sido hostilizada por torcedores do Tricolor. Jordana Von Holleben reclamou da atitude de alguns internautas que teriam feito “comentários de baixo calão” e ameaçado de morte familiares do atleta por ele ter deixado o time das Laranjeiras.
Pelo Instagram, Jordana compartilhou uma mensagem nos stories rebatendo e criticando a atitude dos torcedores.
– Ainda bem, que eu tenho a plena maturidade de reconhecer que a torcida do Fluminense não se baseia a minoria. Minoria desejando a volta da depressão, ameaças de morte, mil e uma ofensas, comentários maldosos e de baixo calão – disse a esposa de Allan. O jogador deixou o Flu após o fim de seu contrato por empréstimo, junto ao Liverpool, se encerrar.
RelacionadasFora de CampoAo L!, Hyuri fala sobre gratidão ao Sport e desejo de jogar na MLS: ‘Um sonho para mim’Fora de Campo08/01/2020Fora de CampoAno novo, vida nova: Tino Marcos retorna ao esporte da Globo após licençaFora de Campo08/01/2020Fora de CampoMauro Naves será convidado no ‘Os Donos da Bola’, mas nega ida para a BandFora de Campo08/01/2020
da dobrowin: Jordana Von Holleben, esposa do meia Allan, ex-Fluminense e é novo reforço do Atlético Mineiro, usou as redes sociais para desabafar após afirmar ter sido hostilizada por torcedores do Tricolor
📸 Instagram/ Jordana Von Holleben pic.twitter.com/6Mrc6Si7Ep
— Rodrigo Portella (@RodrigoPortell5) January 9, 2020
O Galo esperou a decisão do clube inglês sobre a melhor proposta e conseguiu levar o meia para Belo Horizonte. Irritados, alguns torcedores teriam ainda desejado que o atleta tivesse novamente depressão.
Allan revelou ter sofrido da doença enquanto atuava na Europa, onde joga desde os 18 anos. Embora tenha sido comprado pelo Liverpool, ele rodou por Finlândia, Bélgica, Alemanha e Chipre.
– Isso não é futebol. Isso não é esporte. Isso não é Fluminense. Mais respeito com o Fluminense! Respeito com pessoas que tem depressão. Isso é uma doença séria – finalizou a companheira do novo reforço do Atlético-MG.