Rodrigo, participante do BBB 22, fala sobre Neymar e chama a atenção da equipe do jogador
MatériaMais Notícias
da 888: O nome de Neymar virou pauta no bate-papo dos brothers da casa do Big Brother Brasil 22, nesta quinta-feira (20). O camisa 10 do PSG, time da França, foi defendido pelo participante Rodrigo, integrante do grupo pipoca, durante a conversa, nesta tarde.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoMorre Elza Soares, ex-mulher de Garrincha, no dia em que a morte do ídolo brasileiro completa 39 anosFora de Campo20/01/2022Fora de CampoCampeonato Pernambucano 2022: veja onde assistir, tabela e mais informações sobre o EstadualFora de Campo20/01/2022Fora de CampoNSports e OneFootball fazem parceria para transmissão de campeonatos estaduaisFora de Campo20/01/2022
da fazobetai: O craque da Seleção Brasileira é fã assumido do programa e o perfil do seu site, no Twitter, aproveitou o momento do bate-papo para postar a fala do participante Rodrigo.
-E esse bate-papo sobre o Neymar Jr dentro do BBB 22? Tô só espiando… – escreveu, postando o vídeo da conversa junto.
E esse bate-papo sobre o @neymarjr dentro do BBB 22? Tô só espiando… 👀#neymar #neymarjr #njr #bbb #bbb22 pic.twitter.com/31tXTGSLDh
— Neymar Jr Site (@NeymarJrSite) January 20, 2022
Rodrigo, que é de São José dos Campos, interior de São Paulo, saiu em defesa do camisa 10 da Seleção Brasileira e falou sobre as expectativas que tinham no atleta na Copa do Mundo de 2014, que foi sediada pelo Brasil.
continua após a publicidade
– 22 anos, em 2014. No Brasil. Ele era o camisa 10. Eu vi, na época, o Presidente da República tirando foto dizendo que ele era a esperança do Brasil. Com 22 anos, o menino chamou a responsabilidade.Eu para bater um pênalti no colégio a minha perna tremia. Você tem noção do que um país tá em cima das costas dessa garoto? – questionou o brother.
– Ah, ele erra. Quem não erra aqui? Eu erro, mas não tenho mídia para me condenar. Condenam ele (Neymar) como se fosse um monstro – completou Rodrigo.
Na Copa de 2014, Neymar marcou quatro gols em cinco partidas, mas sofreu uma grave lesão na coluna no confronto contra a Colômbia, nas quartas de final, da competição marcada pelo traumático 7 a 1 sofrido contra a Alemanha, na semifinal.