Flamengo informa que não há casos de COVID-19 após os testes desta terça
MatériaMais Notícias
da betobet: Depois de serem adiados por um dia, os testes rápidos de sorologia, semanais, foram realizados no Ninho do Urubu. Conclusão: não há nenhum novo caso do novo coronavírus entre jogadores, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol do Flamengo.
O próprio Flamengo que divulgou a atualização dos exames de sangue periódicos, via assessoria de imprensa:
-O clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol – informou o Fla.
RelacionadasFora de CampoCom Zico, Júnior e Nunes, SporTV reprisa Mundial de 1981Fora de Campo16/06/2020FlamengoAdidas lança tênis especial para o Flamengo; veja fotos e valor da novidadeFlamengo16/06/2020Futebol NacionalArbitral indica Fla x Bangu para quinta; Flu e Bota seguem em desacordo quanto a datas do CariocaFutebol Nacional15/06/2020
da apostebet: O clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) June 16, 2020
Portanto, o Flamengo segue sem novos casos. Quando ainda encaminhava a volta aos treinos, há pouco mais de um mês, o clube constatou38 pessoas infectadas, incluindofamiliares de jogadores, pela COVID-19.
GAROTADA E DE OLHO NO ARBITRAL
O Flamengo iniciou a quinta semana de treinamentos pós-paralisação ocasionada pela pandemia do novo coronavírus na última segunda-feira. Com a possibilidade de voltar a jogar já nesta quinta, contra o Bangu, pela Taça Rio, Jorge Jesus passa a contar com cinco jovens da base recém-integrados nos treinos. São eles:Lázaro, João Gomes, Natan, Rodrigo Muniz e Matheus França.
Cabe destacar que, nesta noite, haverá um novo arbitral da Ferj para confirmar data e horário dos próximos jogos do Carioca. O Flamengo está confiante em jogar já nesta semana, apesar da não aceitação de Botafogo e Fluminense.