Jorge Salgado celebra venda da SAF do Vasco para a 777: 'Estamos construindo nosso futuro'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: A noite deste domingo é de enorme satisfação para a maioria dos torcedores do Vasco. Com aval dos sócios e dos adeptos, o Cruz-maltino aprovou a compra de 70% da SAF para a 777 Partners, um marco na história do clube. O presidente do Cruz-Maltino, Jorge Salgado, rebateu críticas e confirmou que a operação é solução para o futuro .
RelacionadasFora de CampoFred, do Desimpedidos, elogia atuação do Palmeiras e projeta jogo pela Libertadores: ‘É obsessão’Fora de Campo07/08/2022Atlético MineiroCuca vê favoritismo ‘inquestionável’ para o Palmeiras contra o Atlético-MG em jogo pela LibertadoresAtlético Mineiro07/08/2022Fora de CampoBenja relembra jogos recentes do Atlético-MG e dispara: ‘Dá umas pipocadas no Mineirão’Fora de Campo07/08/2022
da cassino: – Não tenho a menor dúvida de que estamos construindo o futuro do Vasco. Eu sei que uma minoria barulhenta fez de tudo para que isso aqui não estivesse acontecendo. Construíram mentiras, inventaram um monte de coisas, calúnias das mais diversas – disse, antes de completar:
+Ídolo do Vasco, Roberto Dinamite faz cirurgia e passa bem
– Vocês estão vendo o que está acontecendo, operação foi efetivada com a aprovação do sócio e da torcida, estamos rompendo com um passado de alguns anos, nefasto. Hoje é um clube sério, a meritocracia é o que manda aqui no Vasco, estamos construindo nosso futuro. Essa é a saída, a melhor solução para hoje – concluiu, em papo com os jornalistas ainda no Calabouço.
A votação terminou com maioria esmagadora votando “SIM” à SAF. Ao todo, 4.907 sócios do Vasco votaram na Assembleia Geral Extraordinária (AGE): 3.898 a favor (79,44%), 976 contra (19,89%) e 33 brancos/nulos (<1%). Um momento histórico para o clube.
+Torcedores do Vasco fazem memes após aprovação de venda da SAF à 777 Partners
Com a venda de 70% da SAF, o Vasco recebe um total de R$ 700 milhões da 777 Partners nos próximos três anos. Outros R$ 700 milhões serão utilizados para quitar dívidas anteriores do clube.